domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor...

Os dias passam, os meses se vão e meu amor por está cada dia maior...
Te Amo! Agora, hoje e sempre!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza que não sei mais viver longe de ti...
Longe de teu olhar que me encanta, longe dos teus dóceis beijos que...
Meu Amor! Meu só meu...
Você sabia que és tudo e mais um pouco do que pedi para Deus?
Vc é o príncipe dos meus sonhos; és o homem dono dos meus pensamentos!
Você, completa-me, és o menino que me encanta; o moleque que me fascina e o homem que me enlouquece!!! Quero estar sempre ao teu lado! Nos bons e nos maus momentos, nos dias de sorrisis e nos de lágrimas... Enfim, meu amor, meu tudo conte sempre comigo tua namorada, tua amiga, tua companheira... Tua só tua, e de mais ninguém! o que sinto por você é inesplicável, difícil de falar, e fácil e maravilhoso de sentir!
É muito bom ter você ao meu lado! Você me completa.
Te amo muito e prometo te amar para sempre! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!!!
Te amooooooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário