segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Querido amigo (nome)

Depois de remoer tudo o que conversamos, resolvi me abrir com você e dizer o que penso da nossa velha amizade. estou careca de ouvir de sua boca que tem grande atração por mim, mas teme iniciar um romance, pois estaria pondo a perder uma velha e boa amizade.
Mas não há riscos disso acontecer, já temos um passado de entendimento e uma relação amigável de dar inveja ao nossos amigos comuns. Estou me declarando. O nosso caso já passou de uma simples amizade. De minha parte sinto uma chama muito forte evidenciando que estou apaixonada. Você também já dise que gostava demim. nunca se abriu por temer o que um romance pode fazer com a gente, pois já viu casos demelhantes e teme arriscar, botando tudo a perder. Eu lhe digo que isso é uma bobagem, pois sei que você também me quer.
Pelo instinto percebo isso. Acontece que é muito tímido, prefere guardar esse amor num canto de seu peito, não teve ainda a coragem de encarar o fato. Por isso só me restou me declarar. desculpe, mas precisava lhe dizer o que sinto.
Está claro meu querido, vamos deixar o entretanto, e vamos direto para o finalmente, nada temos a perder. metade do caminho já é conheciso e nada de mal pode acontecer com nossa relação. Somos livres e podemos aceitar o velho ditado: A amizade está sempre a um passo do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário