segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cidade dos anjos 2

Continuação.
Lágrimas essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa de leve tocar o seu rosto nã se assuste é apenas a minha saudade te beijando em silêncio...
Os humanos tem um hábito de ajudar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo mmodo como elas se apresentam...Porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são...me assusto ás vezesem como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, deixam de muitas vezes ao seu lado verdadeiro tesouro, amizade sincera, lealdde, companheirismo..... Não existe ninguém melhor, nem pior que ninguém... apenas diferentes uma das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é... Fico assim, dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós? Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... Esperando para que eu um dia você deixe seu coração"olhar" e me ver... Daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial para mim! São as coisas que eu sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo para mim, paz, atração, paixão, amor, algo especial... Sincero.... verdadeiro..... que sinto por você!!!  De seu Anjo da Guarda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário